Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O futuro é agora.


Fala galera, tava vendo uns blog ai e achei uma coisa que me chamou muito a atenção, você que se amarra em tecnologia vai amar essa.
Você com certeza já fui em filmes ou desenhos futuristas carros voadores, cidades sendo totalmente controladas por robôs e muitas imagens holográficas.

Já pensou como a vida seria mais fácil assim né? e então galera?

Pra vocês uma boa noticia: O FUTURO É AGORA.

A MAGIC CUBE ta trazendo agora uma engenhoca que irá substituir o teclado convencional do computador por um teclado totalmente holográfico.


Você com toda certeza deve ter se amarrado nessa novidade né? Tenho mais uma ótima noticia pra todos, já esta a venda no site THINK GEEK por apenas $170,00 dólares baratinho né?

Mas vamos aos detalhes do nosso futuro brinquedinho:

Ele funciona via Bluetooth e USD 2.0 compativel com iPhone 3GS/4, iPad (iOS4), Blackberry tablet, Android 2.0 and higher, Windows Phone 7, Windows XP/Vista/7, Mac OS. É pequeno, sua bateria dura aproximadamente 150 minutos e depois é só coloca-lo para carregar, isso mesmo nada de comprar zilhões de pilhas, pequeno, prático (cabe até no bolso da calça). REALMENTE UMA MARAVILHA.


O futuro ta cada vez mais perto.
AGORA É SÓ SONHAR COM ESSE BRINQUEDINHO.


5 comentários:

  1. O futuro é agora, mas só p/ que tem dinheiro,triste realidade! kkkkkkkkkkk me amarrei nisso! :D

    ResponderExcluir
  2. eu quero um teclado desse :)
    eu quero um iPad desse :)

    ResponderExcluir
  3. fiquei louco quando vi, quero mt um desses mas antes queria o dinheiro pra comprar um desses KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ so quero o teclado, eu quero TUDO *-*

    ResponderExcluir